quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estudos de Direito Público


Atenção! Lançamento Livro
Trata-se de uma obra coletiva editada pelo Cepejus e coordenada pelos advogados Marco Aurélio Borges de Paula e Rachel de Paula Magrini; com 52 artigos distribuídos em 07 blocos temáticos, quais sejam: Direito Constitucional e Administrativo; Direito da Economia; Direito Tributário; Direito Penal; Direito Ambiental; Direito Internacional e Humanitário; e, Direito Processual.
Com prefácio de Gomes Canotilho – consagrado constitucionalista português da Universidade de Coimbra – e colaboração de ilustres autores brasileiros e estrangeiros. Entre os jovens autores brasileiros menciono três nomes em especial: Délio Lins e Silva Júnior, Luciano Nascimento Silva e Bruno Tanus. Estes têm muito a contribuir à academia. Aguardem.
Também aproveito a oportunidade para registrar o trabalho sério e eficiente do coordenador e amigo Marco Aurélio Borges de Paula, bem como seu convite para integrar esse seleto grupo de autores. Contribuí na seção de direito penal com um artigo sobre a criminalidade desportiva.
O lançamento do livro “Estudos de Direito Público” será no Auditório da OAB/MS (Av. Mato Grosso, n.º 4.700) no próximo dia 01 de Setembro, pelas 19:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário