quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Universidade de Coimbra

Aqui passei 9 meses. O tempo para "gestação" da minha dissertação. Bom saber que voltarei aos "braços" de quem me acolheu tão bem. Sexta-feira eu volto. Pena que somente por um final de semana, mas por excelentes motivos. Primeiro: a última aula do Senhor Doutor Avelãs Nunes. Segundo: convocar o Senhor Doutor Costa Andrade para meu próximo projeto: um livro apenas com artigos sobre criminalidade desportiva. Estou apostando nessa área faz tempo. Sonho com a seguinte seleção: Claus Roxin (Catedrático de Munique, Alemanha), Albin Eser (Catedrático de Friburgo, Alemanha), Hans-Jörg Albrecht (Catedrático de Friburgo, Alemanha), Paredes Castanõn (Catedrático de Vigo, Espanha), García Valdés (Catedrático de Alcalá de Henares, Espanha), Raúl Zaffaroni (Catedrático de Astral, Argentina), Costa Andrade (Catedrático de Coimbra, Portugal), Ferrando Mantovani (Catedrático de Firenze, Itália), além dos nomes de Paula Ribeiro de Faria (Universidade do Porto), Flávio Roques (Universidade do Porto), Sergio Bonini (Universidade de Trento), e mais alguns nomes. Que baita time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário