segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agradecimentos


Venho destacando em alguns posts que na próxima semana estarei lançando o meu novo livro DIREITO PENAL DE TRÂNSITO. Como amanhã me cortam a internet por aqui e também como não poderei agradecer pessoalmente todas as pessoas que colaboraram, vou deixar registrado os agradecimentos que destaquei no livro neste post. Todas as pessoas que mencionei colaboraram com a realização deste novo trabalho, direta ou indiretamente. Portanto, muito obrigado.

Especiais diálogos com Carla Bacila Sade, colega de docência e minha querida amiga, a quem dedico este trabalho, e com Carlos Roberto Bacila e Fábio André Guaragni, meus mestres da academia e da especialização, respectivamente.

Do mundo virtual agradeço a Gustavo Quandt e Marco Antônio Reis, pelos esclarecimentos, sugestões e críticas, e ao amigo Lucas Minorelli que emprestou muitas e valiosas horas para contribuir com o desenvolvimento e amadurecimento de algumas idéias que neste trabalho foram lançadas. Também ao ex-colega de gabinete do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, André Antônio Gavazini, por ter auxiliado na seleção de julgados nas Cortes de Justiça.

Aos alunos da graduação e da especialização, ficando todos cientes que os debates jurídicos em sala de aula motivaram a realização desse trabalho. Recordem que a vida nos apresenta caminhos que iremos entender somente mais tarde, e que nada, absolutamente nada, é alcançado sem sacrifícios.

Também devo recordar dos meus familiares, especialmente meus pais e irmãos, desculpando-me pela distância e ausência em razão do doutoramento. Estejam certos, porém, que sigo essa trajetória porque seguramente estou predestinado a realizar aquilo que acredito. Isso é o que vale e não tem preço.

A Luciana Lois e a Sofia Menezes, o meu sincero agradecimento por terem me encorajado no início deste ano, quando os tempos de solidão, angústia e incerteza pairavam sobre a minha alma. Contem sempre comigo!

Finalmente, ao quarteto mágico: Gabriela, Pedro, Sofia e Guilherme. Aliás, a caneca foi presente de Gabi. Ela também é especial, muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário