quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nome de turma

Depois da alegria de ter sido Paraninfo da 1ª Turma de Direito da Uniban, São José, SC, recebi a comunicação de que serei o nome de turma dos próximos formandos da Instituição. Esse reconhecimento acadêmico é o combustível para as horas de angústia, tristeza e solidão que o doutorado propicia longe das pessoas que eu amo e daquilo que mais gosto de fazer na vida: ensinar para novos amigos e futuros colegas. O pessoal dessa turma levo comigo no coração, pois foram os primeiros a quem lecionei ao ingressar na Faculdade, bem como foram os que mais me emocionaram quando comuniquei meu afastamento. Nos próximos dias irei agradecer pessoalmente. É meu compromisso antes de partir. Por hora, muito obrigado! Contem sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário